Cirurgia Odontológica

Extração dos sisos, cirurgias de implantes dentários

CIRURGIA ODONTOLÓGICA2019-05-20T14:50:51-03:00

Cirurgias Odontológicas

Ações que possibilitam a remoção de tecidos comprometidos por doença, trauma ou indicação eletiva por estética, com o objetivo de recuperar a saúde e o bem-estar do paciente. Há também técnicas de reposição de tecidos comprometidos, enxertos, sejam eles de tecido gengival ou ósseo, com o objetivo de viabilizar tratamentos reabilitadores.

Dentes comprometidos e infectados devem ser tratados ou removidos, pois a não observância da infecção pode causar o envolvimento de elementos e tecidos adjacentes.

A extração do siso é uma cirurgia para a retirada dos dentes terceiros molares, conhecidos também como dentes do siso ou dentes do juízo. A cirurgia de extração do siso pode ser feita quando os dentes já nasceram ou mesmo para dentes que não vão nascer – é o chamado dente do siso incluso.

A cirurgia de implante dentário já foi um procedimento mais complicado, mas com os estudos e avanços constantes, esse procedimento fica cada vez mais simples e seguro. As novas técnicas diminuem o tempo do procedimento e o tempo de recuperação do paciente após a cirurgia. Feita atualmente no próprio consultório dentário, com anestesia local e sem sofrimento para o paciente.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda – Sexta 8:00 – 19:00

ENDEREÇO

Entre em contato!

Clínica especializada nos mais diversos procedimentos em odontologia, agende sua consulta!